Logo E-Commerce Brasil

Relacionamento humano é foco do Relate Live em SP, evento sobre experiência do atendimento ao cliente

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Relacionamentos humanos são complicados. Será? É com esta provocação, que o evento Relate Live chega ao Hotel Unique em São Paulo, no dia 15 de Março de 2016, após passar por Nova York e Londres.

Milhares de empresas em todo o mundo, já perceberam que saber se relacionar com seus clientes é uma vantagem competitiva estratégica. A experiência do usuário é muito mais que um conceito e vem fortalecendo o mercado atendimento ao consumidor. Quando o consumidor mantém um bom relacionamento com a empresa, ele se torna um fã, defensor e promotor da marca.

O evento Relate Live, é uma oportunidade única para  saber como empresas em todo o mundo estão melhorando a experiência de atendimento a seus clientes. “Vamos além do conteúdo típico de serviço de atendimento ao cliente e atrairemos uma audiência mais ampla dentro dessa indústria”, diz Mikkel Svane, CEO & Co-Fundador da Zendesk, plataforma americana de atendimento ao cliente e responsável pelo evento. “No Relate Live, você encontrará pessoas que se inspiram com a tecnologia e que buscam fazer com que a experiência do consumidor se torne uma força para o seu negócio“, completa Mikkel.

A programação conta com seis palestrantes, abordando tópicos diferentes sobre o atendimento.

A presença de Mikkel Svane, CEO & Co-Fundador da Zendesk está confirmada, porém a programação ainda está sendo mantida em sigilo e a expectativa é grande, pois já falaram no evento a escritora Starlee Kine, do Mystery Show, Adrian Dryglas da Hertz, Georg Ell Country Director da Tesla Motors e muitas personalidades do mundo da tecnologia nas edições de Nova York e de Londres.

Para quem quer garantir seu ingresso, o 1º lote está com preço promocional (R$ 599), e pode ser adquirido aqui [http://www.eventbrite.com/e/relate-live-sao-paulo-by-zendesk-tickets-19546632504?aff=ecommercebrasil]

Para mais informações, acesse: http://relate.zendesk.com

Serviço: Relate Live São Paulo

Quando: 15 de Março de 2016, das 8h às 18h
Onde: Hotel Unique  – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – SP
e-mail: relatelatam@zendesk.com