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Puma EU alcança crescimento na receita de 5x com personalização relevante

A PUMA é uma das maiores marcas de vestuário esportivo no mundo, atuando em inúmeros países e em múltiplas linguagens.

A marca desejava escalar suas estratégias omnicanais visto que eles estavam fazendo pouca segmentação para suas estratégias omnicanais. Eles queriam enviar as mensagens certas, para as pessoas certas e no momento certo.

Com SAP Emarsys, a PUMA EU foi capaz de utilizar Insights Inteligentes (Smart Insights) e ferramentas de análise de dentro da plataforma para identificar os clientes altamente engajados e motivá-los para comprar, resultando em um aumento da receita para o negócio.

“Trabalhamos em estreita colaboração com a SAP Emarsys para construir todos os nossos modelos de templates e uma lógica significava para podermos fazer isso em escala. Agora, muito do que fazemos acontece em segundo plano. Então sabemos, por exemplo, que quando enviamos um e-mail, a lógica é construída, então a linha de assunto sempre aparecerá no idioma certo para aquele cliente”, afirma David Witts, Gerente de CRM da PUMA Europe.

Ele continua: “Qualquer produto que apresentamos apresentará a moeda certa para esse cliente com base em onde ele está. O cabeçalho e o rodapé estarão corretos. Todas as promoções que fizermos serão mostradas corretamente de acordo com o local onde o cliente estiver.. e podemos usar a segmentação por bloco para realmente focar no conteúdo e garantir que todos vejam o conteúdo correto. Isso significa essencialmente que só precisamos criar cada campanha uma vez”, finaliza.

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