
Pulse Solution levará a visão de CX para o Fórum E-commerce Brasil 2022
Nos dias 26 e 27 de julho, será realizada a 13ª edição do Fórum E-commerce Brasil com expectativa para 15 mil congressistas nos dois dias do evento. Com foco em Customer Experience, Pulse Solution não poderia ficar de fora e tem presença garantida em um espaço próprio no complexo Transamérica.
Com o propósito de oferecer atendimento ao cliente feito por pessoas e para pessoas, Pulse Solution é um serviço de Customer Experience que entrega resultados e experiência de alta qualidade.
A operação trabalha com os principais canais digitais oferecidos pelas empresas, como SAC, redes sociais, mensageiros instantâneos e até mesmo plataformas de reclamação.
Diferentemente das tradicionais operações de BPO, Pulse Solution foca na qualidade e na customização da comunicação e dos processos de atendimento, permitindo maior flexibilidade na gestão e na rápida escalabilidade da operação.
Para Pulse Solution, entregar a melhor experiência de atendimento durante a jornada do cliente é um caminho que gera bons frutos. Segundo o CEO da empresa, Leandro Scalise, “é importante olhar para o atendimento como uma área que gera valor e resultados para a empresa.”
No Fórum E-commerce Brasil 2022, Pulse Solution terá um estande com as principais tendências sobre CX, além de outras experiências, como roleta de brindes, café e chopp no final do dia. Não perca!
Quer conhecer mais sobre Pulse Solution? Você pode acessar nossa página aqui.
Leia também: PicPay lançará stablecoin com lastro ao real e suporte para pagamentos com criptomoedas
