Logo E-Commerce Brasil

Problemas de segurança e fraude impedem millenials de fazer transações no mobile

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Embora os millennials façam transações com mais freqüência via celular do que os compradores de outras faixas etárias, as preocupações com a identificação de fraude e segurança podem mantê-los mais tempo no canal.

De acordo com um estudo recente de usuários de smartphones nos Estados Unidos e na Ucrânia realizado pela Mitek, 25% dos entrevistados realizam transações móveis, como compras pelo menos uma vez por dia, e 29% fazem isso algumas vezes por semana.

Além disso, uma em cada cinco pessoas fazem compras móveis uma ou duas vezes por mês e 9% o fazem apenas algumas vezes por ano. Quase metade dos entrevistados disseram se preocupar com a segurança das transações.

 

Fonte: Fierce Retail