Aconteceu no sábado, 27, durante o Fórum E-Commerce Brasil, a entrega do Prêmio E-Commerce Brasil, iniciativa que visa a premiar os profissionais que fazem o comércio eletrônico brasileiro.
Foram mais de 600 nomes indicados, em 8 categorias, na primeira fase de votação. Depois, os cinco candidados mais indicados foram votados pelo público.
Para Tiago Baeta, Diretor Executivo do E-Commerce Brasil, o Prêmio é uma forma de reconhecer as pessoas que fazem o mercado, e que estão por trás das bem sucedidas lojas virtuais. “Muitas vezes nós vemos os resultados de um trabalho árduo, entendemos que o sucesso da marca é enorme, mas não sabemos quem foi que trabalhou para que aquilo se concretizasse. Com o Prêmio E-Commerce Brasil queremos realmente mostrar as caras de quem faz todo esse resultado incrível que temos observado aqui no Brasil”.
Foram oito categorias de premiação, englobando desde áreas mais técnicas, como Logística, até as mais “abstratas”, como Inovação.
Confira abaixo os finalistas e o grande vencedor de cada categoria:
Premiado: Maurício Vargas
Finalistas: Fabiana Louzane; Lilian Takada; Mateus Toledo; Victor Popper
Premiado: Maurício Grandeza
Finalistas: André Shinohara, Fabio Bonfá, German Quiroga, Tomás Trojan.
Premiado: Julio Vasconcellos
Finalistas: Anselmo Endlich, Fernandes Junior, Rafael Catoto, Renan Superti Vaz.
Premiado: Lemuel Silva
Finalistas: Felippi Perez, Julio Bianco, Marx Camara, Rodrigo Maruxo
Premiado: Roni Bueno
Finalistas: Alexandre Soncini, Francisco Cantão, Marcelo Ribeiro, Thiago Bacchin
Premiado: Etelvino Costa
Finalistas: Igor Senra, Inês Castanheira, Luciana Lopes, Martin Berezaga
Premiada: Nadia Amorin
Finalistas: Bernardo Carneiro, Henrique Takaki, Mauricio Kigiela, Pedro Chiamulera
Premiado: Jean Lessa
Finalistas: Fernando Di Giorgi, Mariano Faria, Marcelo Goberto, Oswaldo Bueno
Confira a cobertura completa do Fórum e do Prêmio E-Commerce Brasil na próxima edição da revista E-Commerce Brasil.