Logo E-Commerce Brasil

Podcast Entre Amigos: avanço do D2C no Brasil é tema de episódio

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

O novo episódio do podcast Entre Amigos, produzido pelo E-Commerce Brasil em parceria da Synapcom, fala sobre o avanço do D2C no mercado brasileiro. Aproveitando o crescimento dessa modalidade do país, o conteúdo explora os principais insights gerados para a indústria, a aproximação das marcas com o consumidor final, as boas práticas que ajudam no sucesso da estratégia, entre outros pontos. OUÇA AQUI!

Participam deste episódio Nicolas Fernandes, Business Development da Synapcom, e Rodrigo Rio, Gerente de E-commerce da Philips Latam.

Lembrando que entre os tópicos abordados pelos especialistas, destacam-se alguns pontos como as melhores práticas que a indústria pode utilizar para otimizar a estratégia do D2C, assim como os melhores meios para a aproximação com o consumidor final.

O Entre Amigos é uma nova opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!