Logo E-Commerce Brasil

Podcast: como encantar o consumidor omnichannel?

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado digital desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

No episódio de hoje do podcast Entre Amigos, os convidados discutiram a importância de cultivar com estratégias eficientes um relacionamento duradouro com os consumidores omnichannel. Esta é uma necessidade real do varejo, uma vez que é mais eficiente e econômico reter consumidores do que conquistar novos, porém essa tarefa não é realizada sem esforço.

Para conquistar um consumidor, é preciso compreender seu perfil, comportamento de consumo e futuras aspirações.

Quer saber mais? Confira o podcast.

Participaram deste episódio:
Pedro Ivo – Sócio Diretor da Dito
Natalia Lucki – Marketing Communications Manager da Domino’s
Matheus Americano – CTO | Diretor Excutivo de Tecnologia na Reserva

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.

Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantenedores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.

Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Escute pelo Spotify ou acesse nosso canal de podcasts.