Logo E-Commerce Brasil

Plugg.to promete experiência imersiva para público no Fórum E-commerce Brasil

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

Uma das maiores plataformas de integração de marketplace do país, Plugg.to, está planejando uma experiência completa e, acima de tudo, prática para quem for visitar o seu estande no maior evento sobre varejo digital da América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil, que acontece nos dias 26 e 27 de julho.

O foco é apresentar em tempo real todas as funcionalidades e ferramentas presentes no sistema do integrador, além da presença do time de consultores para garantir que qualquer dúvida seja sanada em tempo real.

Hoje com mais de 70 marketplaces integrados, ERPs,lojas virtuais e funcionalidades exclusivas presentes em seu hub de integração, a proposta da Plugg.to é proporcionar uma experiência imersiva para os lojistas que visitarem seu estande, os levando para conhecer todas as possibilidades que a solução tem a oferecer.

Esse mergulho na plataforma vai muito além de uma demonstração, contando com dezenas de funcionalidades e um faturador de notas fiscais integrado à plataforma, a Plugg.To preparou planos exclusivos para aproximar sua ferramenta dos vários visitantes do Fórum, agregando mais ainda na digitalização do varejo.

Criada em meados de 2015 por André Fuhrman após identificar as dificuldades que alguns lojistas possuíam em cuidar de toda parte operacional do próprio negócio, a Plugg.to inicialmente foi desenvolvida como um plugin que integrasse o Magento com o Mercado Livre. Porém, de acordo com André, esse software acabou se desenvolvendo e ganhando outras mais soluções para os varejistas virtuais:

“A gente ainda encontra muitos pontos que podem ser melhorados e perseguimos eles para que a vida do vendedor seja sempre a mais automática, otimizada e simples possível, para que ele consiga escalar as vendas sem que gera mais trabalho e custo, que a tecnologia trabalhe para ele e não o contrário”.

Algumas práticas que antes eram vistas como verdadeiros problemas por serem maçantes de se fazer manualmente, como integração entre os estoque de uma loja física e online, sincronização de dados e criação de anúncios, acabaram sendo resolvidos e simplificados.

O hub de integração Plugg.to se encaixa no chamado market fit, pois ele é uma solução para uma “dor” do segmento, ele identifica o ponto e faz o ajuste necessário para satisfazer uma demanda do mercado.

Para conhecer tudo sobre esse software que está auxiliando e impulsionando as vendas dos novos empreendedores no varejo digital, não deixe de visitar o estande da Plugg.to no Fórum E-commerce Brasil 2022.

Leia também: Prêmio iBest elenca os melhores marketplaces no Brasil