Logo E-Commerce Brasil

Pix Parcelado no Checkout agora disponível para lojistas da Yampi

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Que o Pix chegou para revolucionar o e-commerce, disso ninguém tem dúvida. De acordo com uma pesquisa da Opinion Box, a modalidade de pagamento já é a preferida para 64% dos brasileiros. Foi pensando nisso que a Yampi, em parceria com a Pagaleve, passou a oferecer Pix Parcelado como um dos meios de pagamento no seu Checkout Transparente

Yampi - Pix parcelado no checkout
(Foto: Divulgação)

Com a nova integração com a Pagaleve, os lojistas da Yampi agora podem oferecer a parcelamento no pix para os seus clientes, sem a necessidade de cartão de crédito. Isso traz mais flexibilidade e comodidade para os clientes, além de tornar as compras mais acessíveis, o que pode levar a um aumento da taxa de conversão e do ticket médio. 

“O Pix Parcelado chega na Yampi, através da Pagaleve, como uma forma de diversificar ainda mais os métodos de pagamento do nosso Checkout Transparente. Isso traz não só mais vantagem competitiva para os nossos lojistas, como também aumenta as vendas e traz mais conveniência para os compradores”, destaca Lucas Colette, CEO da Yampi. 

Para oferecer o Pix Parcelado, é preciso vincular a Loja Virtual da Yampi com a afiliação de pagamento Pagaleve e habilitar este meio de pagamento no seu Painel Administrativo da erm=pix-parcelado-yampi">Yampi. 

Como funciona o Pix Parcelado na Yampi?

O Pix Parcelado da Pagaleve é uma solução inovadora que combina a popularidade do Pix com a comodidade do parcelamento. Dessa forma, ao habilitar a função na Yampi, a loja passa a permitir que os consumidores paguem pelos produtos em quatro parcelas quinzenais via Pix. 

O lojista recebe o pagamento da compra no dia seguinte útil à venda – descontando apenas as taxas acordadas entre lojista e Pagaleve. Além disso, todos os riscos de inadimplência e possíveis fraudes ficam sob a responsabilidade da Pagaleve! 

Para os consumidores, há também uma série de vantagens: eles passam a poder parcelar sem cartão de crédito e sem juros!  Para seguir com o pagamento, o consumidor deve escolher a forma de pagamento “Pix 4x sem juros” e, após inserir o seu número de telefone, aquela compra passará pela análise do motor de decisão da Pagaleve. Essa análise é super rápida e leva menos de 3 segundos. 

Se aprovada a transação, o consumidor terá acesso ao código Pix ou ao QR Code referente à primeira parcela, que deverá ser paga no momento da compra. As outras 3 parcelas, deverão ser pagas a cada 15 dias.  A Pagaleve envia lembretes via e-mail marketing, sms ou WhatsApp próximo ao vencimento das parcelas.

Clique aqui e saiba mais sobre o Pix Parcelado da Pagaleve na Yampi.