
Phygital e o futuro do varejo são tema da Casa Adyen 2022
Entre os dias 10 e 13 de maio a Adyen, plataforma de tecnologia financeira preferida de empresas líderes, apresenta a Casa Adyen 2022 em São Paulo. Com o tema "O phygital é agora", o evento discutirá o futuro do varejo e as expectativas dos novos consumidores no espaço Estação São Paulo, em Pinheiros.
O evento contará com experiências imersivas para que os visitantes consigam vislumbrar como a tecnologia de pagamento pode proporcionar experiências omnichannel nos setores de varejo, comida e bebida, luxo e ecommerce. Além disso, a programação conta com painéis reunindo executivos líderes de mercado para discutir a transição inevitável ao phygital e as tendências que estão transformando os setores no médio e longo prazo. Alguns dos nomes já confirmados para o evento são Octávio Lopes (CEO da Tok&Stok), Lodovico Brioschi (COO e CFO da Amaro), Paula Paschoal (diretora do Google Pay), Regina Botter (general manager da OLX) e Renato Pedigoni (diretor de tecnologia do Grupo Boticário).
Entre os temas que serão abordados nos painéis estão a retomada e as perspectivas para o varejo físico, transformação digital, novos canais de venda e experiência do consumidor. Além disso, haverá o lançamento oficial de dois estudos exclusivos feitos pela consultoria Euromonitor sob encomenda da Adyen, focados no segmento de comida e bebida e no setor de varejo de luxo.
"Os eventos dos últimos dois anos eliminaram de vez as fronteiras entre o online e offline, e o phygital se tornou 'o novo normal' para quem quer atingir as expectativas dos clientes. Contudo, as soluções convencionais não funcionam neste novo mundo", disse Davi Strazza, presidente da Adyen para América Latina. "Para acompanhar o phygital, é preciso escolher o caminho nada óbvio e investir em tecnologia de ponta é o único caminho".
O evento é aberto ao público, porém com participação sujeita à capacidade máxima. Inscrições podem ser feitas pelo site casaadyen.com.br.
[caption id="attachment_122152" align="alignnone" width="2300"]
Mesa redonda da edição de 2020 da Casa Adyen[/caption]
Leia também: Dia das Mães: e-commerce deve faturar R$ 7 bi em 2022, aponta Neotrust
