A Pernambucanas anunciou na quarta-feira (16) uma ampliação nos canais de vendas que passa a contemplar a Amazon. A iniciativa reforça a estratégia de omnicanalidade da varejista, possibilitando ao cliente mais uma forma de se conectar à marca.
Na Amazon, o cliente irá encontrar o portfólio completo de produtos da varejista que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, até eletroportáteis, telefonia e informática. Os itens estarão disponíveis para entrega em todo o Brasil.
“As nossas mais de 420 lojas físicas e os canais online se integram e se completam. É o nosso cliente que decide onde quer se relacionar com a marca. Por isso, faz parte de nossa estratégia ampliarmos nossos canais de venda, aprimorando cada vez mais a jornada de compra. A Amazon.com.br nos dará mais visibilidade, nos permitindo conquistar ainda mais clientes”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.
Leia também: Ame Digital lança serviço de transporte privado dentro do app