Logo E-Commerce Brasil

Ame Digital lança serviço de transporte privado dentro do app

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Ame Digital expande o seu marketplace de serviços na área de transporte urbano com o lançamento do Ame Drive, funcionalidade que permite que os usuários chamem táxis ou carros particulares dentro do super app. O Ame Drive conta com 250 mil motoristas cadastrados e está presente em 2.500 cidades de todos os estados do Brasil.

De acordo com a empresa, as corridas podem ser pagas com cartão de crédito, saldo da conta Ame e até com a utilização de cashback recebido em compras anteriores com a carteira digital.

Para acessar o Ame Drive, basta selecionar o ícone “Para andar pela cidade” dentro do super app. Imagem: Divulgação

Entre as opções de corrida oferecidas estão serviços de Táxi comum, Promo, Black, Mulher (apenas motoristas do sexo feminino) e Acessível (carros adaptados para portadores de necessidades especiais); e de carros particulares nas categorias Premium e Economy.

Ainda segundo a companhia, o Ame Drive reforça a variedade de serviços da Ame Digital na área de transportes, que já conta com parcerias para pagamento de uso compartilhado de bicicletas, recarga de cartão de transportes, compra de passagens rodoviárias, além de outras opções de transporte particular de passageiros.

Para acessar o Ame Drive, basta selecionar o ícone “Para andar pela cidade” dentro do super app.

Leia também: Lojas Americanas e B2W concluem fusão e viram ‘americanas s.a.’