Logo E-Commerce Brasil

Omnicanalidade no chão de loja: aprenda no Entre Amigos

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A omnicanalidade vai muito além da tecnologia. Uma estratégia de sucesso precisa considerar meios de pagamentos, design de loja, comissionamento de equipe, royalties reversos de franqueados, tributos, gestão de preços e muitos outros pontos que não são considerados numa análise superficial.  Aprenda no novo episódio do Entre Amigos by E-Commerce Brasil com quem já implantou diversos processos de omnicanalidade, quais são as armadilhas ocultas que você só descobriria às custas de muito prejuízo. OUÇA AQUI.

Entre Amigos

Entre Amigos trata da omnicanalidade no chão de loja

Participam do episódio Omnicanalidade no chão de loja – Como fazer os canais se potencializarem o CMO da JET, Gustavo Chapchap e o CEO da Oggi Sorvetes, Daniel Zanco.

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

Leia também: Entre Amigos: empresas estão preparadas para o aumento de demanda de entrega?

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.