A Octadesk, plataforma de atendimento com inteligência artificial, marca presença no Fórum E-Commerce Brasil 2024, o maior evento de e-commerce da América Latina. A 15ª edição do evento acontece de 30 de julho a 1º de agosto no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Os visitantes terão a oportunidade de experienciar na prática o WOZ, a inteligência artificial generativa, que está revolucionando o atendimento ao cliente. A novidade proporciona um suporte ágil e preciso, com capacidade de redução em até 70% do tempo de espera e aumento de 80% da taxa de conversão de vendas. O WOZ surge em um momento em que as expectativas dos consumidores em relação ao uso de IA pelas empresas estão mais altas do que nunca. O estudo CX Trends 2024, realizado pela Octadesk em parceria com o Opinion Box, revelou que os consumidores valorizam a agilidade proporcionada pela IA. Entre os principais benefícios destacados estão a redução do tempo em filas de caixa, um atendimento ao cliente mais eficiente e a personalização de ofertas e descontos.
Rodrigo Ricco, fundador e diretor geral da Octadesk, explica que o WOZ faz parte do movimento da empresa rumo ao fortalecimento da cultura de inovação, evidenciando o compromisso em desenvolver soluções vanguardistas para redefinir padrões e motivar a transformação no cenário atual. “Essa novidade vai revolucionar o mercado do e-commerce e a forma que as empresas atendem. E o compromisso da Octadesk é continuar investindo, inovando e integrando essas tecnologias de maneira responsável, ou seja, oferecer soluções que resolvam de fato os problemas de negócio. O WOZ redefine a percepção de atendimento robótico, oferecendo uma experiência que se assemelha muito a uma conversa humanizada”, destaca.
O WOZ funciona em três modalidades: a primeira como copiloto, em que ele entende as perguntas, busca a resposta em seu banco de dados e sugere instantaneamente a resposta correta para aquela solicitação. Já na função transcrição, ele transcreve e resume áudios, facilitando a compreensão do cenário do cliente e resultando em uma economia de tempo de até 18 vezes para a equipe, e no papel de agente, o WOZ realiza o primeiro atendimento, resolvendo até 80% da demanda simples e, caso precise, ele encaminha para o atendimento humano – esta última versão estará disponível em breve.
A IA generativa da Octadesk fornece respostas rápidas e contextualizadas, além de melhorar a compreensão do cenário do cliente. Empresas podem escolher o tom de voz adequado para cada interação, humanizando a experiência de atendimento. “O WOZ redefine a percepção de atendimento robótico, oferecendo uma experiência que se assemelha muito a uma conversa humanizada”, finaliza Ricco.
A Octadesk convida todos os participantes do Fórum E-Commerce Brasil 2024 a conhecerem o WOZ e descobrirem como a inteligência artificial pode transformar a relação entre empresas e clientes.
Para mais informações, visite o estande da Octadesk no Fórum E-commerce Brasil 2024 ou acesse https://ai.octadesk.com/woz.