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Nuvemshop recebe investimento de R$ 170 milhões

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina, recebeu uma nova rodada de investimento Série C no valor de US$ 30 milhões, o que equivale a cerca de R$ 170 milhões. A captação foi co-liderada pelos fundos Qualcomm Ventures e Kaszek Ventures, com participação de FJ Labs, IGNIA, Elevar Equity e de um novo investidor, Kevin Efrusy, sócio emérito da Accel Partners, que está investindo pessoalmente.

Segundo a Nuvemshop, com esse novo aporte, a empresa irá reduzir ainda mais as barreiras do empreendedorismo e reforçar o posicionamento como a escolha número um de pequenas e médias empresas que buscam lançar, desenvolver e potencializar seus negócios online.

Além disso, o investimento será dedicado, em sua maior parte, ao aprimoramento do ecossistema de soluções que envolve pagamentos, frete, gestão de estoque, ferramentas de marketing, entre outros recursos.

“Nossos clientes poderão se beneficiar com reduções de custo de frete e pagamentos. Também iremos desenvolver parcerias com especialistas de e-commerce, marketing, design e tecnologia, o que expande a nossa plataforma e agrega valor em nossa oferta”, explica Santiago Sosa, CEO e cofundador da Nuvemshop.

“Lançar um negócio e fazê-lo crescer é desafiador para pequenas e médias empresas em todo o mundo, mas o contexto da América Latina e do Brasil intensifica a situação. Nós conhecemos as principais dores dos empreendedores da região e desenvolvemos uma plataforma que equaliza as condições: com a nossa ajuda, PMEs têm acesso à tecnologia de ponta e à economia de escala que apenas grandes varejistas poderiam sonhar a respeito”, completa Sosa.

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