Nuvemshop lança integração com Reclame AQUI para melhorar experiência com cliente
A Nuvemshop anunciou uma parceria com o Reclame AQUI, plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas. Por meio da integração com a Trustvox, ferramenta de avaliações do Reclame AQUI, os lojistas poderão ter acesso às opiniões dos seus clientes, conhecendo a fundo suas principais demandas e expectativas.
Segundo a plataforma, com essas informações, os lojistas conseguem fidelizar os clientes que já realizaram compras e aprimorar seu serviço para atrair mais consumidores. A novidade permitirá que os lojistas da Nuvemshop tenham acesso às opiniões dos seus clientes em relação aos produtos e experiências de compra no e-commerce.
Será possível também usar a credibilidade e o tráfego do Reclame AQUI para promover as análises dos consumidores e conquistar a confiança de novos usuários que estiverem pesquisando sobre a marca.
“Em 2020, o e-commerce brasileiro apresentou a maior alta dos últimos tempos. Por isso, diversas empresas têm investido cada vez mais em recursos capazes de melhorar a experiência do cliente. A adoção da Trustvox é parte do nosso compromisso de transformar os sonhos dos lojistas em negócios que transcendem, porque vamos ajudá-los a construir reputação e ganhar ainda mais credibilidade”, afirma Luiz Natal, head de Platform Development da Nuvemshop.