Black November 2015
Nos primeiros 15 dias do mês promocional no ano passado, a empresa registrou aumento de 34% no número de visitas em relação ao mesmo período de 2014. O acesso mobile se destacou com crescimento de 176% no número de visitas e 241% no incremento de receita, impulsionado principalmentepelo Navegue Grátis – que permite navegar pelos sites www.netshoes.com.br, www.zattini.com.br e aplicativos mobile sem consumir a franquia do plano de dados da rede móvel dos internautas. Os novos clientes representaram 26% e 60% dos pedidos do mês promocional na Netshoes e Zattini, respectivamente.
Na primeira edição do Black November (2014), o Grupo Netshoes registrou mais de 1 milhão de pedidos durante o mês. Já o tráfego de visitantes registrou crescimento de 160% em relação a novembro 2013.
Campanha
Para anunciar os 30 dias de Black Friday, Felipe Andreoli e Giovanna Antonelli estrelam os filmes das campanhas da Netshoes e da Zattini, respectivamente, mostrando os mais de 2 milhões de produtos em promoção das duas lojas virtuais que irão invadir a cidade com esporte, moda e pela primeira vez, beleza. As Campanhas de Netshoes e Zattini foram criadas pela agência in house do Grupo Netshoes e os filmes produzidos em parceria com a Trator Filmes.
No filme do Black November Netshoes, Felipe Andreoli mostra como o esporte e os produtos da Netshoes estão invadindo toda a cidade. Já a atriz Giovanna Antonelli, embaixadora da Zattini, apresenta os milhares de produtos de moda e beleza com os melhores preços, sob o conceito “a ousadia está invadindo a cidade”, enquanto veste modelos disponíveis na loja online.
Além dos comerciais veiculados em TV Aberta e fechada, as marcas também contarão com mídia online, Rádio e OOH, mobile e redes sociais, grande fonte de busca de informações e comparação de vantagens na hora de adquirir um produto.
Assista aos vídeos da série do E-Commerce Brasil sobre a Black Friday:
https://www.ecommercebrasil.com.br/multimidia/um-mes-para-o-black-friday-e-agora/ https://www.ecommercebrasil.com.br/multimidia/segundo-video-da-serie-mostra-estrategias-de-marketing-para-black-friday/