Logo E-Commerce Brasil

Microsoft entra para marketplace brasileiro

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A Microsoft Online Store anuncia a o início de vendas no marketplace dos e-commerces da varejista CNova, que inclui o comércio digital de Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com como parte de sua estratégia de expansão. A loja online será operada por meio do eHub, a unidade da Cnova focada em soluções full commerce para vendas online.

“Para a Microsoft é essencial contar com parceiros locais com expertise e capilaridade para expandir os seus negócios online, trazendo para o consumidor uma solução completa de produtos e serviços Microsoft”, conta porta-voz da Microsoft.

A empresa tem como objetivo ampliar as vendas e conquistar o mercado brasileiro. “Estamos muito otimistas com essa parceria pois nos trará mais rapidamente e para uma quantidade maior de consumidores ofertas especiais de produtos Microsoft e de parceiros”, conclui.

A empresa terá a sua própria loja dentro desses e-commerces, no conceito de store in store. O objetivo é oferecer ao usuário a mesma experiência de navegação de sua loja online. De acordo com comunicado, a estratégia está de acordo com o alinhamento mundial da companhia.

Fonte: ProXXIma