O faturamento do e-commerce no Brasil cresceu exponencialmente em 2021: a alta foi de 48,41% na comparação com 2020. Neste mesmo período, as vendas do e-commerce em todo o país também cresceram 35,36%Marketplace de nicho é aposta para aumentar visibilidade dos lojistas e de seus produtos[/caption]
O modelo de negócio em formato de marketplace surgiu no Brasil em 2012 e cresceu exponencialmente na última década com o avanço da tecnologia. Segundo dados do índice MCC-ENET, desenvolvido pela Neotrust, em parceria com o Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital – Camara-e.net, o faturamento do e-commerce no Brasil cresceu exponencialmente em 2021: a alta foi de 48,41% na comparação com 2020. Neste mesmo período, as vendas do e-commerce em todo o país também cresceram 35,36%.
Para marcas que querem incrementar vendas e ganhar maior visibilidade, o marketplace é hoje uma excelente opção para os negócios. Por tratar-se de uma espécie de shopping virtual, o marketplace é um grande aliado do consumo pela internet. Além de passar maior credibilidade e confiança no momento da decisão de compra, tem um papel fundamental na oferta de produtos para o cliente por possuir uma quantidade vasta e maior variedade de itens.
Marketplace de nicho é aposta para aumentar visibilidade dos lojistas e de seus produtos
[caption id="attachment_126028" align="aligncenter" width="769"]
O faturamento do e-commerce no Brasil cresceu exponencialmente em 2021: a alta foi de 48,41% na comparação com 2020. Neste mesmo período, as vendas do e-commerce em todo o país também cresceram 35,36%Marketplace de nicho é aposta para aumentar visibilidade dos lojistas e de seus produtos[/caption]
O modelo de negócio em formato de marketplace surgiu no Brasil em 2012 e cresceu exponencialmente na última década com o avanço da tecnologia. Segundo dados do índice MCC-ENET, desenvolvido pela Neotrust, em parceria com o Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital – Camara-e.net, o faturamento do e-commerce no Brasil cresceu exponencialmente em 2021: a alta foi de 48,41% na comparação com 2020. Neste mesmo período, as vendas do e-commerce em todo o país também cresceram 35,36%.
Para marcas que querem incrementar vendas e ganhar maior visibilidade, o marketplace é hoje uma excelente opção para os negócios. Por tratar-se de uma espécie de shopping virtual, o marketplace é um grande aliado do consumo pela internet. Além de passar maior credibilidade e confiança no momento da decisão de compra, tem um papel fundamental na oferta de produtos para o cliente por possuir uma quantidade vasta e maior variedade de itens.
O faturamento do e-commerce no Brasil cresceu exponencialmente em 2021: a alta foi de 48,41% na comparação com 2020. Neste mesmo período, as vendas do e-commerce em todo o país também cresceram 35,36%Marketplace de nicho é aposta para aumentar visibilidade dos lojistas e de seus produtos[/caption]
O modelo de negócio em formato de marketplace surgiu no Brasil em 2012 e cresceu exponencialmente na última década com o avanço da tecnologia. Segundo dados do índice MCC-ENET, desenvolvido pela Neotrust, em parceria com o Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital – Camara-e.net, o faturamento do e-commerce no Brasil cresceu exponencialmente em 2021: a alta foi de 48,41% na comparação com 2020. Neste mesmo período, as vendas do e-commerce em todo o país também cresceram 35,36%.
Para marcas que querem incrementar vendas e ganhar maior visibilidade, o marketplace é hoje uma excelente opção para os negócios. Por tratar-se de uma espécie de shopping virtual, o marketplace é um grande aliado do consumo pela internet. Além de passar maior credibilidade e confiança no momento da decisão de compra, tem um papel fundamental na oferta de produtos para o cliente por possuir uma quantidade vasta e maior variedade de itens.