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Marisa vai pagar quem ajudar a promover a venda de seus produtos na internet

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Marisa lançou uma plataforma de vendas online que permite a qualquer pessoa se tornar vendedora virtual da marca. A ferramenta intitulada de “Sou Sócia” foi criada para reforçar a atuação da rede de moda feminina e lingerie no e-commerce e contribuir para a geração de renda durante a crise causada pela pandemia de coronavírus.

Todo o processo ocorre de forma virtual, ancorado pelo site da Marisa. As compras podem ser realizadas através de um código do vendedor ou por uma URL personalizada com o ID do usuário, que pode ser compartilhado através das redes sociais. De acordo com a varejista, quando o cliente entrar no site pelo link personalizado, ele navega normalmente e pode comprar qualquer produto disponível virtualmente.

O vendedor da plataforma receberá uma comissão de 5% em relação ao total de vendas realizadas no mês e faturada no site. A plataforma ainda realiza todos os processos de pagamento, entrega, frete e cálculo de comissão, além de administrar toda a parte burocrática, operacional e contratual envolvida no projeto.

Movimento Volta por Cima

O projeto é uma das iniciativas do “Movimento Volta por Cima”, com foco na retomada da autoestima e da confiança da mulher e é válido para todo o país.

Para se cadastrar, é preciso ser maior de idade, ter CPF, acesso a uma conta bancária e criar um cadastro no portal “Sou Sócia Marisa”. A plataforma fará uma avaliação dos dados enviados e em até 48h o usuário receberá um e-mail com orientações para concluir sua participação no programa.

Os vendedores associados receberão treinamento feito pela Marisa sobre como vender através da plataforma, além de treinamentos de moda e tendência.

As informações são do InfoMoney