Raphael Carnavalli e Vivianne Vilela no The Future of E-Commerce. Imagem: Alexandre Ieva[/caption]
Para Raphael Carnavalli, gerente executivo de vendas da ONCLICK, é importante ter o processo de pagamento incorporado à solução de ERP. “Antes, havia empresas que tinham estoques separados para cada setor, mas hoje as vendas são multicanais, o que torna isso inviável. A conta não fecha. Além disso, o lojista vai perder tempo em resolver problemas ao invés de pensar em mais formas de vender”, afirmou o executivo no The Future of E-Commerce - Edição Payments.
Como manter boa relação entre pagamento e estoque no e-commerce?
A gestão de estoque e o processamento dos pagamentos nem sempre têm uma relação fácil, especialmente no e-commerce. Cliente que demora ou até desiste de pagar boleto bancário, por exemplo, pode comprometer um produto reservado, impedindo uma compra. Por isso, uma pergunta latente costuma preocupar os lojistas: qual é o momento certo para fazer a reserva do estoque?
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Raphael Carnavalli e Vivianne Vilela no The Future of E-Commerce. Imagem: Alexandre Ieva[/caption]
Para Raphael Carnavalli, gerente executivo de vendas da ONCLICK, é importante ter o processo de pagamento incorporado à solução de ERP. “Antes, havia empresas que tinham estoques separados para cada setor, mas hoje as vendas são multicanais, o que torna isso inviável. A conta não fecha. Além disso, o lojista vai perder tempo em resolver problemas ao invés de pensar em mais formas de vender”, afirmou o executivo no The Future of E-Commerce - Edição Payments.
Raphael Carnavalli e Vivianne Vilela no The Future of E-Commerce. Imagem: Alexandre Ieva[/caption]
Para Raphael Carnavalli, gerente executivo de vendas da ONCLICK, é importante ter o processo de pagamento incorporado à solução de ERP. “Antes, havia empresas que tinham estoques separados para cada setor, mas hoje as vendas são multicanais, o que torna isso inviável. A conta não fecha. Além disso, o lojista vai perder tempo em resolver problemas ao invés de pensar em mais formas de vender”, afirmou o executivo no The Future of E-Commerce - Edição Payments.