Shopee: a gigante asiática que veio para ficar no Brasil
Os dados da Shopee mostram que as perspectivas para o marketplace no Brasil só tendem a crescer. De acordo com o relatório de e-commerce da Conversion de julho de 2022, somente nesse mês o aplicativo do marketplace obteve cerca de 130 milhões de acessos (contabilizando somente em aparelhos android). Além disso, somente no segundo trimestre deste ano, o seu aplicativo teve 9 milhões de download únicos, ultrapassando outros grandes players como Mercado Livre e Magazine Luiza. A previsão do e-commerce aqui no Brasil é que cresça cerca de 30% a cada ano até 2025. Ou seja, o nosso país é um mercado promissor para a gigante singapuriana, a qual direciona suas ações para que o mercado brasileiro se torne o seu maior foco. Para os lojistas, essa é uma oportunidade de crescer junto ao site, que investe em estreitar sua relação com suas lojas parceiras e que mostra uma porcentagem elevada de sellers locais, o qual de 2 milhões registrados em abril de 2022, 87% são brasileirosMagis5: o hub de automação e gestão de e-commerces em marketplaces que o lojista precisa conhecer
Que a Shopee é um e-commerce de peso no mercado já está claro, porém, para um hub, ferramenta que permite automatizar, integrar e gerenciar marketplaces em uma única plataforma para fazer sellers escalarem seu negócio, receber a certificação de Integrador Premium ele precisa se destacar e impactar positivamente seus usuários.
O hub Magis5 traz automação e gestão de vendas através da integração com os principais marketplace do mercado, como a Shopee, que com a atribuição de seu selo premium à startup destacou tanto a segurança de dados quanto às funcionalidades da ferramenta em seu site.
A partir de funções assertivas para gerenciar um e-commerce, o Magis5 traz maior liberdade ao seller para tomar decisões mais estratégicas, já que não precisará passar horas de seu expediente realizando tarefas manuais como emitir notas fiscais ou em sua mesa de expedição.
O hub ainda possui o certificado de Integrador Diamante da Magalu e Parceiro Silver do Mercado Livre, comprovando sua eficiência.
A startup foi criada com o objetivo de otimizar a vida do seller, quando o CTO e cofundador Vitor Lima viu a necessidade de criar uma ferramenta simples e funcional que ajudasse sua mãe, já idosa na época, com suas vendas online.
Por esse motivo o Magis5 foi criado de “seller para seller” ao saber das dificuldades que um vendedor possui ao iniciar e crescer seu e-commerce.
Conheça mais sobre o hub através de sua plataforma ou em seus conteúdos disponíveis no portal do E-commerce Brasil.
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