Logo E-Commerce Brasil

Magis5 é selecionada para entrar no ecossistema Cubo Itaú

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

As startups vêm dominando o mercado com seus crescimentos acelerados e com soluções inovadoras que impactam outras empresas e a sociedade em si. Basta pensarmos em quantas se tornaram unicórnios — termo utilizado quando uma startup atinge o valor de mercado de R$ 1 bilhão de dólares  — nos últimos anos, como Ifood, marketplace de delivery focado a restaurantes, Quinto Andar, plataforma para venda e aluguel de imóveis, entre outras.

Ao se depararmos com esse cenário, mais empreendedores possuem a oportunidade de aprender com erros e com acertos de outros que já passaram pelo período inicial de uma startup, o que aborda os mais diversos nichos do mercado.

O Cubo Itaú, iniciativa que teve seu início em 2015, é um espaço de coworking idealizado pelo Itaú Unibanco junto ao fundo de venture capital Redpoint Ventures que tem o objetivo de criar uma comunidade entre startups e, recentemente, a empresa Magis5 entrou para seu ecossistema.

Cubo Itaú

Cubo Itaú: soluções para startups crescerem e compartilharem conhecimentos

O Cubo Itaú é mais que uma comunidade, mas, sim, um ecossistema que cria conexões a partir da seleção de startups com alto potencial de escalabilidade para impactar outros negócios, a economia e a sua sociedade.

A partir desse espaço, as empresas participantes têm a possibilidade de compartilhar conhecimentos, descobrir novas parcerias, desenvolver mais suas tecnologias e promover a inovação para todo o ecossistema.

De tal maneira, a possibilidade de crescimento dos participantes desse espaço inovativo é maior ao experimentar mais desafios, gerar e receber mais oportunidades através da comunicação entre companhias menores às maiores de nosso mercado, conseguindo, assim, mais investimentos para implementar suas estratégias.

Com sua sede em São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, o local também traz diversos eventos sobre empreendedorismo, tecnologia e inovação.

O Cubo Itaú desde sua criação vem crescendo mais a cada ano, gerando mais faturamento e reconhecimento às startups parceiras do ecossistema que engloba os mais diferentes setores. Dessa vez, foi a Magis5, empresa que, através de seu hub, promove economia de tempo e impacta a vida de lojistas nos marketplaces.

Magis5: o hub de automação e gestão de e-commerce

Magis5 junto ao Ecossistema Itaú

O mercado possui muitas ferramentas para auxiliar lojistas na gestão de seu negócio como ERPs, hubs de integração, entre outras.

Todavia, o Magis5 é um hub que vai além da integração com os maiores marketplaces do mercado, ele proporciona a seus clientes uma otimização do tempo que os possibilitam realizar tarefas mais estratégicas para seu negócio e a possibilidade de terem mais lazer com sua família, seus amigos e colegas.

E o hub Magis5 traz tais oportunidades através da automação e gestão de e-commerce de sua plataforma, com funcionalidades que vão desde gerir estoque, expedição, publicação de anúncios, emissão de notas fiscais com poucos cliques, entre muitas outras.

Com certificados como Integrador Diamante no Magalu e Parceiro Silver no Mercado Livre, a Magis5 em pouco anos está tendo destaque no mercado, o que confirma o porquê de ser selecionado para o Cubo Itaú.

Mas o destaque da startup está em sua contínua busca por trazer cada vez mais inovação e tecnologia para impactar a vida dos sellers, isso através de um atendimento personalizado e humanizado que sabe as dificuldades que seus usuários passam. Afinal, o hub foi criado de “seller para seller”.

O que esperar da Magis5 dentro do Cubo Itaú?

Através do ecossistema Cubo Itaú a startup pretende adquirir mais parcerias, oportunidades e conhecimento para garantir mais soluções para seus clientes, além de desenvolver seus colaboradores para criar uma cultura de contínuo desenvolvimento e, futuramente, tornar-se uma startup unicórnio.

Para conhecer melhor sobre o Magis5, acesse sua plataforma com conteúdos sobre marketplaces e comércio eletrônico. Igualmente confira todas as matérias disponíveis no portal do E-commerce Brasil que a empresa publicou.

Leia também: Magis5 marca presença na Uni E-commerce Week ao trazer experiência imersiva de uma mesa de expedição