Para o Magazine Luiza, sem contar o investimento em mídia, a ação custará, em prêmios, um total de R$ 2,1 milhões. Imagem: Divulgação[/caption]
Para concorrer ao sorteio, basta comprar um produto em qualquer canal da empresa, no período entre 5 de setembro e 30 de novembro — a ideia é engordar vendas ao longo desses meses, período que inclui a Black Friday. Cada item comprado pelos clientes gera um número. Todos os prêmios serão creditados na conta digital Magalupay, que é vinculada automaticamente ao CPF de quem faz a compra.
A campanha Cashback do Milhão Magalu faz parte da estratégia de expansão do braço financeiro do grupo. Em julho, a companhia recebeu autorização do Banco Central para incorporar a Hub Fintech, que havia sido adquirida em dezembro de 2020. Desde então, pode atuar como instituição financeira.
Magazine Luiza aposta em Luciano Huck para alavancar app
O Magazine Luiza lança no próximo domingo (5) uma campanha chamada Cashback do Milhão. A empresa, que já era anunciante do programa das tardes de domingo da Globo sob o comando do apresentador Fausto Silva, busca agora se reposicionar nesse horário com a entrada de Luciano Huck. No quadro Quem Quer Ser um Milionário, a empresa fará anúncios dos sorteios de prêmios de R$ 100 mil a R$ 1 milhão, pagos em cashback, ou "dinheiro de volta". A estratégia é levar tráfego ao app do Magalu, pois o ganhador vai receber o prêmio por uma conta na plataforma.
Desde quando o sonho de ser milionário por meio de um programa de TV começou no Brasil, ainda com o Show do Milhão, há duas décadas, do apresentador Silvio Santos, no SBT, o número mágico compra bem menos. Para o Magazine Luiza, sem contar o investimento em mídia, a ação custará, em prêmios, um total de R$ 2,1 milhões. "Dinheiro de troco" para um negócio que tem no caixa cerca de R$ 10 bilhões, considerando a última oferta subsequente de ações (follow-on) realizada pela companhia.
[caption id="attachment_113037" align="aligncenter" width="712"]
Para o Magazine Luiza, sem contar o investimento em mídia, a ação custará, em prêmios, um total de R$ 2,1 milhões. Imagem: Divulgação[/caption]
Para concorrer ao sorteio, basta comprar um produto em qualquer canal da empresa, no período entre 5 de setembro e 30 de novembro — a ideia é engordar vendas ao longo desses meses, período que inclui a Black Friday. Cada item comprado pelos clientes gera um número. Todos os prêmios serão creditados na conta digital Magalupay, que é vinculada automaticamente ao CPF de quem faz a compra.
A campanha Cashback do Milhão Magalu faz parte da estratégia de expansão do braço financeiro do grupo. Em julho, a companhia recebeu autorização do Banco Central para incorporar a Hub Fintech, que havia sido adquirida em dezembro de 2020. Desde então, pode atuar como instituição financeira.
Para o Magazine Luiza, sem contar o investimento em mídia, a ação custará, em prêmios, um total de R$ 2,1 milhões. Imagem: Divulgação[/caption]
Para concorrer ao sorteio, basta comprar um produto em qualquer canal da empresa, no período entre 5 de setembro e 30 de novembro — a ideia é engordar vendas ao longo desses meses, período que inclui a Black Friday. Cada item comprado pelos clientes gera um número. Todos os prêmios serão creditados na conta digital Magalupay, que é vinculada automaticamente ao CPF de quem faz a compra.
A campanha Cashback do Milhão Magalu faz parte da estratégia de expansão do braço financeiro do grupo. Em julho, a companhia recebeu autorização do Banco Central para incorporar a Hub Fintech, que havia sido adquirida em dezembro de 2020. Desde então, pode atuar como instituição financeira.