
Um dos maiores provedores logísticos com operação dedicada ao e-commerce no Brasil, a DHL Supply Chain vem trabalhando cada vez mais em seus projetos a importância da colaboração e compartilhamento de estruturas e capacidades para se ganhar mais eficiência e diminuir riscos na operação logística do comércio digital.
A vice-presidente de e-commerce da DHL Supply Chain Brasil, Gabriela Guimarães, explica que “Depois de três anos intensos com a pandemia, o mercado de e-commerce brasileiro continua muito movimentado. Destaco a quantidade considerável de indústrias desenvolvendo canais de venda direta para seus consumidores (o conhecido D2C) e investimentos de marketplaces e aplicativos, principalmente os chineses”.
“Com esta solução disponibilizamos toda a cadeia de suprimentos da DHL ao nosso cliente permitindo que as empresas aproveitem a malha de transportes e armazenamento da DHL de uma forma flexível e adaptada às suas necessidades, não imobilizando capital em infraestrutura e tendo melhores níveis de serviço e escala”, conclui Gabriela Guimarães.
Para conhecer mais sobre o DHL Fulfillment Network visite o site e descubra como é possível impulsionar o crescimento do seu e-commerce.