Leonardo Rocha, head de marketing da Americanas[/caption]
No segundo dia do Fórum E-Commerce Brasil – Global Edition, nesta quarta-feira (29), o executivo afirmou que o comércio eletrônico soube aproveitar esse momento de isolamento, apesar de não ser tão familiarizado com o conceito. “O Live Commerce começou na China, que está muito à frente nesse quesito. Lá, os consumidores têm outras formas de consumir, diversos tipos de live etc. Mas aqui vai crescer muito ainda”, aposta.
'Live Commerce será hábito do consumidor brasileiro', aposta marketing da Americanas
As lives passaram a fazer parte do cotidiano do brasileiro, impossibilitado de frequentar shows e eventos presenciais devido à pandemia do coronavírus, e o comércio eletrônico pode se beneficiar com esse movimento. O chamado Live Commerce é uma forma de unir entretenimento com a venda de produtos, e pode se tornar um novo hábito de consumo, segundo Leonardo Rocha, head de marketing da Americanas.
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Leonardo Rocha, head de marketing da Americanas[/caption]
No segundo dia do Fórum E-Commerce Brasil – Global Edition, nesta quarta-feira (29), o executivo afirmou que o comércio eletrônico soube aproveitar esse momento de isolamento, apesar de não ser tão familiarizado com o conceito. “O Live Commerce começou na China, que está muito à frente nesse quesito. Lá, os consumidores têm outras formas de consumir, diversos tipos de live etc. Mas aqui vai crescer muito ainda”, aposta.
Leonardo Rocha, head de marketing da Americanas[/caption]
No segundo dia do Fórum E-Commerce Brasil – Global Edition, nesta quarta-feira (29), o executivo afirmou que o comércio eletrônico soube aproveitar esse momento de isolamento, apesar de não ser tão familiarizado com o conceito. “O Live Commerce começou na China, que está muito à frente nesse quesito. Lá, os consumidores têm outras formas de consumir, diversos tipos de live etc. Mas aqui vai crescer muito ainda”, aposta.