Um dos maiores eventos de e-commerce da América Latina está de volta e a Linx marcará presença mais uma vez como expositora. Nos dias 26 e 27 de julho, São Paulo recebe a 13ª edição presencial do Fórum E-commerce Brasil 2022. A expectativa para o evento é de muito conteúdo de qualidade, networking e grandes oportunidades.
De olho no impulsionamento da transformação digital do varejo, a Linx levará seu portfólio de soluções digitais para o setor. No estande da empresa, os visitantes do Fórum poderão participar da ação interativa originada no evento do mercado de franquias ABF Expo 2022, no final de junho: por meio de um totem físico, será possível responder a perguntas desenvolvidas pela Linx e saber qual é o nível de maturidade digital da empresa. O objetivo da ação é compreender o perfil dos visitantes, de forma a recomendar as soluções da suíte Linx Digital que melhor atendem à necessidade latente do negócio.
Quem visitar o estande da Linx também poderá conhecer três ofertas especiais preparadas exclusivamente para o evento pela equipe da Linx e-Millennium, referência no mercado de backoffice brasileiro. Com condições mais acessíveis e operação no modelo plug and play, os três projetos envolvem desde integração com os principais marketplaces, SAC operacional com logística reversa automatizada até sistema WMS, com endereçamento de estoque dinâmico.
A Linx acaba de completar 37 anos dedicando-se a fomentar e transformar o varejo. São mais de 60 mil clientes atendidos dentro e fora do Brasil, pertencentes a mais de 25 segmentos. A empresa possui 45,6% de market share no mercado de tecnologia, de acordo com o IDC, e está presente em mais de 80% das lojas de shoppings de todo o país.
Os ingressos para o Fórum E-commerce Brasil 2022 ainda estão disponíveis. Para garantir o desconto com o cupom promocional da Linx, clique aqui.
Leia também: Após salto de 30% em vendas on-line, americana Razer aposta em estratégia digital no Brasil com a Linx