Logo E-Commerce Brasil

Experiência digital escalável: Linx Commerce e Plugg.To marcam presença no Fórum ECBR 2024

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Nos próximos dias acontecerá o maior evento de e-commerce da América Latina, o 15º Fórum E-Commerce Brasil 2024. Os grandes líderes do varejo e da indústria se encontrarão para uma imersão sobre o segmento de vendas online, nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto. A Linx Commerce e a Plugg.To, que são produtos da Linx, empresa do grupo StoneCo e especialista em tecnologia para o varejo, estarão presentes mostrando como as soluções integradas podem impulsionar as vendas no varejo digital.

Linx Commerce, Linx Microvix e Plugg.To: potencialize o seu varejo!

Para o diretor de Linx Commerce, Daniel Mendez, o Fórum E-Commerce Brasil 2024 é um evento importante para alinhar tendências, juntar a comunidade do e-commerce brasileiro, promovendo trocas de experiências: “é uma ótima experiência para que os fornecedores possam apresentar suas soluções para resolver as dores dos varejistas que estão desafiados a digitalizar seus negócios. Esta feira, em especial, fomenta a criatividade e novas soluções surgem muitas vezes impulsionadas pela oportunidade de poder ser exposto em eventos como esse”.

Além disso, Mendez explica a importância da presença da plataforma de e-commerce da Linx na feira: “A Linx Commerce tem uma história no e-commerce nacional, para quem às vezes não correlaciona mais, a Linx Commerce é a evolução da EZ Commerce, que posteriormente passou a se chamar DCG e lançou a plataforma Core Commerce, e que em 2018 foi incorporado pela Linx e foi rebatizada de Linx Commerce. É muito importante para nós a participação no evento, pois fortalece a nossa marca, nos posiciona como uma opção robusta, focada em um atendimento de alto nível e que mais do que tudo, tem cases reais e parcerias de longo prazo com grandes marcas, que comprovam a qualidade de nossos serviços, e além disso, também é uma boa oportunidade de reforçar que nossa plataforma é agnóstica e uma escolha natural para varejistas que utilizam qualquer solução integrada de backoffice”.

Para o diretor da Plugg.To, André Fuhrman, estar no evento é muito importante para divulgar a marca e os serviços, assim como oportunidade de encontrar os clientes. “A Plugg.To ajuda empresas de pequeno a grande porte a vender em marketplaces, e para aqueles que já conhecem a Plugg.To é uma possibilidade para apresentar os novos recursos que disponibilizamos no último ano, assim como as principais atualizações que ocorrerão no futuro”, comentou Fuhrman.