Logo E-Commerce Brasil

Leilão do Palmeiras, operado pela Infracommerce, arrecada cerca de R$ 390 mil

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O leilão virtual “Jogando pela Vida”, promovido pelo Palmeiras e com operação digital e logística da Infracommerce, arrecadou cerca de R$390.000 mil reais. Todo lucro da iniciativa será revertido para o instituto A.C. Camargo, que é referência nacional no tratamento do câncer. 

Infracommerce - Leilão do Palmeiras
(Imagem: Freepik)

Ao todo, 81 camisas dos times masculino e feminino do verdão foram leiloadas. O uniforme masculino foi utilizado na partida contra o Atlético-MG, no dia 19 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro; e o feminino entrou em campo no jogo contra o Corinthians, em 4 de novembro, na semifinal do Paulistão Feminino.

O manto alviverde carrega as cores rosa e azul, em referência às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, de combate e prevenção ao câncer de mama e próstata, respectivamente. 

O leilão iniciou no dia 01 de novembro e encerrou o último lance em 20 de novembro. As camisas foram arrematadas entre R$ 550 e R$ 15.100. 

Agora, o time de logística da Infracommerce fará a entrega das camisas palmeirenses. Pelas regras do leilão, os torcedores também poderão optar por fazer a retirada na Academia de Futebol, com direito a visita guiada pelo centro de treinamento do Palmeiras. 

Desde 2018, a Infracommerce é a parceira digital de Full Commerce do Palmeiras, realizando a gestão da loja online oficial do clube, a PalmeirasStore.com.