Para quem atua com o segmento de e-commerce, felizmente, o cenário foi positivo. Primeiro, por causa do aumento da adesão dos consumidores às compras no ambiente digital.
Segundo, pelo fato de os provedores de soluções tecnológicas terem se preparado para atender às demandas das operações que tiveram que acelerar a transformação digital do seu negócio.
O resultado desse processo é conhecido por todos: o comércio eletrônico cresceu significativamente entre 2020 e 2021 e aumentou a sua participação no faturamento do varejo.
Assim, ainda que nem todas as lojas tenham conseguido repor 100% dos resultados, é fato que muitas operações conseguiram minimizar as perdas e, em alguns casos, até crescer, o que foi um feito e tanto, considerando a instabilidade econômica.
Um bom exemplo pode ser visto no desempenho dos clientes da JET na Black Friday 2021. As empresas conseguiram superar os resultados de 2020, realizando a melhor Black Friday de todos os tempos.
Da parte da JET, os investimentos em infraestrutura deram certo: as lojas operaram sem instabilidade, mesmo com o aumento significativo do tráfego.
Além disso, como tem feito nos últimos anos, o time JET entrou em ação nos preparativos do evento, apoiando as lojas no desenvolvimento de iniciativas específicas para a ocasião.
JET cresce em 2021 e prepara expansão para o próximo ano
O ano de 2021 representou muitos desafios para as empresas, em virtude dos efeitos da crise sanitária e dos consequentes reflexos no cenário econômico.
Para quem atua com o segmento de e-commerce, felizmente, o cenário foi positivo. Primeiro, por causa do aumento da adesão dos consumidores às compras no ambiente digital.
Segundo, pelo fato de os provedores de soluções tecnológicas terem se preparado para atender às demandas das operações que tiveram que acelerar a transformação digital do seu negócio.
O resultado desse processo é conhecido por todos: o comércio eletrônico cresceu significativamente entre 2020 e 2021 e aumentou a sua participação no faturamento do varejo.
Assim, ainda que nem todas as lojas tenham conseguido repor 100% dos resultados, é fato que muitas operações conseguiram minimizar as perdas e, em alguns casos, até crescer, o que foi um feito e tanto, considerando a instabilidade econômica.
Um bom exemplo pode ser visto no desempenho dos clientes da JET na Black Friday 2021. As empresas conseguiram superar os resultados de 2020, realizando a melhor Black Friday de todos os tempos.
Da parte da JET, os investimentos em infraestrutura deram certo: as lojas operaram sem instabilidade, mesmo com o aumento significativo do tráfego.
Além disso, como tem feito nos últimos anos, o time JET entrou em ação nos preparativos do evento, apoiando as lojas no desenvolvimento de iniciativas específicas para a ocasião.
Para quem atua com o segmento de e-commerce, felizmente, o cenário foi positivo. Primeiro, por causa do aumento da adesão dos consumidores às compras no ambiente digital.
Segundo, pelo fato de os provedores de soluções tecnológicas terem se preparado para atender às demandas das operações que tiveram que acelerar a transformação digital do seu negócio.
O resultado desse processo é conhecido por todos: o comércio eletrônico cresceu significativamente entre 2020 e 2021 e aumentou a sua participação no faturamento do varejo.
Assim, ainda que nem todas as lojas tenham conseguido repor 100% dos resultados, é fato que muitas operações conseguiram minimizar as perdas e, em alguns casos, até crescer, o que foi um feito e tanto, considerando a instabilidade econômica.
Um bom exemplo pode ser visto no desempenho dos clientes da JET na Black Friday 2021. As empresas conseguiram superar os resultados de 2020, realizando a melhor Black Friday de todos os tempos.
Da parte da JET, os investimentos em infraestrutura deram certo: as lojas operaram sem instabilidade, mesmo com o aumento significativo do tráfego.
Além disso, como tem feito nos últimos anos, o time JET entrou em ação nos preparativos do evento, apoiando as lojas no desenvolvimento de iniciativas específicas para a ocasião.