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J&T Express investe em soluções personalizadas para o e-commerce com foco na Black Friday

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Considerada uma das principais datas do calendário do e-commerce brasileiro, a Black Friday, que acontece em 29 de novembro em 2024, deve movimentar R$ 7,6 bilhões em vendas neste ano, de acordo com uma pesquisa produzida pela Haus, empresa de marketing digital do Grupo Stefanini. A cifra representa um aumento de 10% relação à edição de 2023 e sugere um cenário de alta demanda de entregas durante o período.

“Oferecemos todos esses diferenciais com foco nas oportunidades de novos negócios e com o intuito de cumprir os requisitos de mercado de um segmento em constante crescimento e com enorme potencial. Aqui na J&T, acreditamos que cada empresa possui necessidades específicas. Por isso, buscamos adotar uma abordagem capaz não só de atender às expectativas do cliente, mas também de agregar valor ao seu negócio”, destaca a executiva.

Marcio Trizotti, gerente de desenvolvimento de negócios da J&T Express Brasil, acrescenta que as soluções oferecidas pela transportadora são flexíveis e versáteis, podendo ser facilmente adaptadas a diferentes níveis de demandas e modelos de negócios, contemplando desde pequenas e médias empresas até os maiores players do e-commerce.

“Entendemos que cada cliente, independentemente da dimensão da sua operação, enfrenta desafios muito particulares, que exigem estratégias eficazes e ágeis na hora de solucionar problemas. Pensando nisso, temos nos mantido focados em oferecer o suporte logístico necessário para que cada empresa possa evoluir de forma sustentável, maximizando seu potencial de mercado”, ressalta Trizotti.

A J&T Express utiliza seu know-how e seus diferenciais para ganhar mercado e se posicionar enquanto parceira estratégica no fornecimento de soluções para o e-commerce. Com cobertura em 100% do território nacional, a companhia projeta uma maior diversificação de seu portfólio de serviços, a fim de garantir agilidade e excelência nas entregas. A carteira de clientes da transportadora inclui desde grandes plataformas nacionais e multinacionais até pequenos e médios embarcadores.

A companhia também tem direcionado especial atenção aos pilares ambiental, social e de governança (reunidos sob a sigla ESG, em inglês), por meio da ampliação de iniciativas e boas práticas ligadas à mobilidade sustentável e à redução da emissão de gases de efeito estufa (GEEs) na atmosfera, além de campanhas solidárias e de apoio a eventos comprometidos com a conscientização do público acerca de temas ligados à sustentabilidade.