Logo E-Commerce Brasil

Irroba marca presença no Fórum 2022 e lança produto de Shop Streaming com o Pagar.me

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Pela primeira vez como patrocinadora do Fórum do E-Commerce Brasil, a Irroba, plataforma de e-commerce, inaugura essa parceria em grande estilo: com o lançamento de um produto inovador para o mercado, o Shop Streaming.

Desde março deste ano, o Shop Streaming está em versão de teste, disponível em algumas das lojas parceiras da Irroba e do Pagar.me. Agora, a empresa aproveita o espaço do Fórum 2022 para lançar o produto ao mercado.

O Shop Streaming é uma evolução da já difundida live commerce. Por meio da plataforma da Irroba, mais do que conversar e demonstrar o produto por vídeo, o vendedor pode identificar, por meio de Inteligência Artificial, a expressão corporal do consumidor – sendo essa uma rica informação no momento de prestar a consultoria e quebrar objeções de compra para vender o produto.

Para os clientes de e-commerce, o Shop Streaming ainda oferece a possibilidade de retomar o contato humano com os vendedores das lojas virtuais.

Na própria chamada de vídeo, o cliente consegue acompanhar os itens que está colocando em seu carrinho de compras e fechar o pedido por meio do Pagar.me, tecnologia de pagamento digital e omnichannel do Grupo StoneCo.

“É uma felicidade imensa para nós marcar presença pela primeira vez nesse grande espaço de discussão sobre e-commerce, ainda mais lançando um produto tão completo para o mercado em parceria com o Pagar.me”, destaca Rodrigo Carvalho dos Santos, CEO da Irroba. “O nosso produto já passou pela fase de testes e está pronto para ser usado pelos lojistas que desejam oferecer uma experiência de compra imersiva e completa para seus consumidores finais”.

Além de conhecer o produto de perto, os visitantes que passarem pelo estande da Irroba, nos dois dias do Fórum 22, poderão fazer networking e saber mais sobre essa solução conversando com profissionais tanto da Irroba quanto do Pagar.me.

“Desde o ano passado, o nosso time de parcerias tem se expandido para criar relações mais profundas com parceiros estratégicos com o objetivo, justamente, de oferecer novidades para o mercado que melhorem a experiência de compra e segurança dos clientes finais”, salienta Isabela Brandão, Leader of Strategic Partnerships do Pagar.me. “Esse feat com a Irroba é fruto de um trabalho a quatro mãos que vem sendo construído desde 2021 e, agora, que podemos apresentar em conjunto para os empreendedores digitais no evento”.