Logo E-Commerce Brasil

Opções de investimento no e-commerce foi tema de workshop da Cedro Technologies e E-commerce Brasil

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Cedro Technologies realizou o workshop “Como oferecer opções de investimentos no seu e-commerce”, em parceria com o E-commerce Brasil. O encontro aconteceu na Escola Superior de E-Commerce (ESECOM), em São Paulo/SP, e reuniu representantes de players do varejo e tecnologia. 

O evento apresentou tendências que impactam o presente e o futuro do varejo, com destaque para a Fintechzação, estratégia que ocorre quando empresas de diferentes segmentos, como o e-commerce, oferecem serviços financeiros aos seus clientes. 

A oferta de serviços financeiros no varejo não é algo novo, e já é realizado há décadas, como a disponibilização de crediário, empréstimos, seguros, cartões de crédito e, mais recentemente, do cashback. 

A novidade nesse cenário é a oferta de investimentos por parte dos varejistas e plataformas de cashback. Seja com renda fixa, tesouro direto, fundos, criptomoedas e até mesmo renda variável, o fato é que cada vez mais empresas disponibilizam opções de investimento, gerando renda para o e-commerce e seus clientes.

Para o CEO da Cedro, Bruno Zago, o workshop proporcionou uma valiosa troca de ideias e viabilizou novos negócios. “Foi um momento muito rico, onde pudemos conversar com representantes do e-commerce brasileiro. Uma ótima oportunidade para gerar insights para o público e também para nós”, avalia o CEO da Cedro. 

Com o encontro, a Cedro Technologies se consolidou como uma das empresas pioneiras a discutir os próximos passos da Fintechzação no E-commerce brasileiro, especialmente com a oferta de investimentos para o cliente final. 

Ainda esse ano, a Cedro já havia abordado a Fintechzação no Fórum E-commerce Brasil 2022, maior evento do varejo da América Latina e que reuniu mais de 18 mil pessoas, entre expositores, visitantes e representantes das principais empresas do setor.

“Temos a satisfação de trazer para o varejo nossos mais de 17 anos de experiência no mercado financeiro, com os insights e a tecnologia necessária para acelerar projetos do e-commerce brasileiro”, conclui Bruno Zago, CEO da Cedro Technologies.