Logo E-Commerce Brasil

Integração on e off: Sebrae apresenta melhores práticas com loja modelo

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

O Fórum E-Commerce Brasil, principal evento de e-commerce da América Latina, acontece nos dias 28 e 29 com diversas atividades técnicas e de negócios em oito áreas de conteúdo. O Fórum recebe no salão de Negócios uma carreta do SEBRAE com uma “loja modelo”. É possível fazer uma visitação e treinamento completo das melhores práticas do varejo, precificação, exposição dos produtos, dentre outros.

Segundo Hyrla Silva, analista do Sebrae, o objetivo é mostrar a importância da integração entre loja física e virtual por meio de uma loja modelo de moda. “Mostramos boas práticas para as pessoas entenderem a importância da integração do online e offline. Realizamos visitas guiadas e no final presenteamos com um brinde”, define Hyrla.

Loja modelo do Sebrae

Visitantes fazem tour guiados e recebem boas práticas

Loja modelo do Sebrae_2

Objetivo é mostrar a importância da integração entre online e offline

" src="https://www.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2015/07/11798037_1021334337878199_1735452829_n.jpg" alt="11798037_1021334337878199_1735452829_n" width="450" height="338" srcset="https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2015/07/11798037_1021334337878199_1735452829_n.jpg 960w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2015/07/11798037_1021334337878199_1735452829_n-90x68.jpg 90w" sizes="(max-width: 450px) 100vw, 450px" />

11798533_1021334374544862_163872410_n

11802048_1021334321211534_882920098_n

Por Eduardo Mustafa