Logo E-Commerce Brasil

Integração on e off: Sebrae apresenta melhores práticas com loja modelo

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

Ver página do autor
O Fórum E-Commerce Brasil, principal evento de e-commerce da América Latina, acontece nos dias 28 e 29 com diversas atividades técnicas e de negócios em oito áreas de conteúdo. O Fórum recebe no salão de Negócios uma carreta do SEBRAE com uma “loja modelo”. É possível fazer uma visitação e treinamento completo das melhores práticas do varejo, precificação, exposição dos produtos, dentre outros. Segundo Hyrla Silva, analista do Sebrae, o objetivo é mostrar a importância da integração entre loja física e virtual por meio de uma loja modelo de moda. "Mostramos boas práticas para as pessoas entenderem a importância da integração do online e offline. Realizamos visitas guiadas e no final presenteamos com um brinde", define Hyrla. [caption id="attachment_35758" align="aligncenter" width="450"]Loja modelo do Sebrae Visitantes fazem tour guiados e recebem boas práticas[/caption] [caption id="attachment_35759" align="aligncenter" width="450"]Loja modelo do Sebrae_2 Objetivo é mostrar a importância da integração entre online e offline[/caption] 11798037_1021334337878199_1735452829_n 11798533_1021334374544862_163872410_n 11802048_1021334321211534_882920098_n Por Eduardo Mustafa