Logo E-Commerce Brasil

iGoal auxilia PMEs durante pandemia do Covid-19

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A empresa iGoal, especializada em sistemas de performance, acaba de desenvolver uma campanha de apoio ao pequeno e médio empresário, com o intuito de auxiliá-los a continuarem vendendo em meio a crise da pandemia do Covid-19.

O objetivo da campanha é disponibilizar gratuitamente um dos sistemas inteligentes de captura de leads (OPTYN), por 3 meses. O sistema SaaS conta com a função da criação do gatilho de retenção pelo próprio lojista, dando maior liberdade para atuação da estratégia em meio à crise.

“Decidimos tomar uma atitude importante em meio a uma difícil situação para todos, apesar de todo o cuidado que devemos ter com o COVID-19, os PMES não podem parar de gerar vendas e leads em seus sites.” – disse Marcus Denneberg, Country Manager Brasil da iGoal.

A campanha teve início a partir do entendimento que os lojistas brasileiros não podem parar de vender e de aproveitar a grande quantidade de tráfego que entra no seu site para gerar leads, e nutrir seu CRM a longo prazo.

O uso do gatilho OPTYN ficará gratuito pelo período de 3 meses, sem ônus adicionais.
Mais informações em https://igoal.com.br