A HugMe criou uma nova feature que possibilita criar um ticket mesmo quando o atendimento for iniciado a partir de outros canais da empresa como telefone, chat, email, contato presencial ou mesmo um acompanhamento interno. Ou seja, você pode criar um ticket sempre que um atendimento começar fora da plataforma.
Para iniciar esse novo ticket, você deve selecionar o canal de entrada e determinar seu status: pendente, atendido ou fechado.
Mas, o que são Tickets de atendimento? Nem todos estão familiarizados com a expressão “ticket”, mas não é nada complicado. Ticket é todo item passível de tratativa e atendimento. Sempre que um cliente entra em contato ou faz uma reclamação, um novo ticket de atendimento é gerado. É através dele que você irá conduzir todo o atendimento com seu cliente.
Para trazer mais facilidade para o atendente, existe a função de mesclagem de tickets, que possibilita combinar posts de diferentes origens feitos por um mesmo cliente e com o mesmo tema.
Além disso, o HugMe te ajuda a economizar tempo na hora de monitorar suas mídias sociais criando suas próprias regras de automatização. Você pode definir em quais categorias o item monitorado se enquadra, atribuir tickets, taguear conteúdo, ser alertado em épocas de crise e muito mais.
Buscando inovar, o time do HugMe sempre cria novidades que irão garantir muitos abraços de seus clientes. Ainda não conhece a plataforma de atendimento multicanal 100% integrado ao Reclame AQUI e mídias sociais? Acesse e teste agora, é grátis!