No momento em que milhares de empresas veem o faturamento cair, correm o risco de fechar e demitem funcionários a cada semana, outras decidiram enfrentar a crise e ajudar a impulsionar a economia do país.
Os negócios que deram um olé na crise têm características em comum. Eles conseguiram se adaptar ao cenário e passaram a oferecer uma experiência única aos clientes. Além disso, revisaram suas campanhas e utilizaram o conteúdo para auxiliar os consumidores.
Para retratar o que essas companhias estão fazendo, a Nação Digital, agência de Inbound Commerce, lança o “Heróis da crise”, série de conteúdos que contam quais foram as estratégias adotadas por esses negócios para continuar operando e crescendo na pandemia.
“Não tem sentimento melhor do que ver essas empresas fazendo uma diferença positiva na sociedade, especialmente num momento que precisamos tanto de luz. São empregos, investimentos e muito insumo para o progresso”, diz Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital.
Faturar mais na crise, ter uma base de clientes em crescimento e ver os investimentos trazendo retorno é o cenário desejado por todo gestor, mas exige trabalho, planejamento e parceiros na mesma sintonia. “O tamanho da torta do e-commerce aumentou e quem está investindo em crescer com tudo agora, vai ter uma posição privilegiada no pós-crise.”
Acesse o Blog da Nação Digital para saber mais como esses e-commerces tiveram resultados incríveis!
Leia também: Covid-19: como operar seu e-commerce para vencer a crise.