Redação E-Commerce Brasil

“Heróis da crise”: os e-commerces que deram a volta por cima

Segunda-feira, 24 de agosto de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

No momento em que milhares de empresas veem o faturamento cair, correm o risco de fechar e demitem funcionários a cada semana, outras decidiram enfrentar a crise e ajudar a impulsionar a economia do país.

Os negócios que deram um olé na crise têm características em comum. Eles conseguiram se adaptar ao cenário e passaram a oferecer uma experiência única aos clientes. Além disso, revisaram suas campanhas e utilizaram o conteúdo para auxiliar os consumidores.

Para retratar o que essas companhias estão fazendo, a Nação Digital, agência de Inbound Commerce, lança o “Heróis da crise”, série de conteúdos que contam quais foram as estratégias adotadas por esses negócios para continuar operando e crescendo na pandemia.

“Não tem sentimento melhor do que ver essas empresas fazendo uma diferença positiva na sociedade, especialmente num momento que precisamos tanto de luz. São empregos, investimentos e muito insumo para o progresso”, diz Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital.

Faturar mais na crise, ter uma base de clientes em crescimento e ver os investimentos trazendo retorno é o cenário desejado por todo gestor, mas exige trabalho, planejamento e parceiros na mesma sintonia. “O tamanho da torta do e-commerce aumentou e quem está investindo em crescer com tudo agora, vai ter uma posição privilegiada no pós-crise.”

Acesse o Blog da Nação Digital para saber mais como esses e-commerces tiveram resultados incríveis!

Leia também: Covid-19: como operar seu e-commerce para vencer a crise.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.