Logo E-Commerce Brasil

Grupo Iguatemi amplia e-commerce e chega ao Rio de Janeiro com 400 marcas

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Lançado ainda antes da pandemia, mas alavancado a partir de março de 2020, o e-commerce Iguatemi 365, uma espécie de marketplace de lojas que estão no Grupo Iguatemi, teve um novo lançamento nesta semana. O portal passa a atender os consumidores do Rio de Janeiro oferecendo, em princípio, cerca de 400 marcas.

Em entrevista ao jornal O Globo, Carlos Jeiressati, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, mostrou otimismo com a chegada do e-commerce ao Rio de Janeiro.

Leia também: Iguatemi lança e-commerce em 5 capitais após aumento nas vendas online

“A cidade é um dos maiores polos comerciais do país, com consumidores conectados e antenados com o mundo fashion e as tendências da moda. Há muito tempo ouvimos também dos cariocas o desejo de poder contar com a experiência Iguatemi mais de perto e, agora, isso será possível durante os 365 dias no ano, 24 horas por dia, sem a necessidade de sair de casa.”

A intenção do Iguatemi 365 é proporcionar aos clientes uma experiência parecida a de ir a um shopping center. Por conta da pandemia, muitas pessoas ainda temem visitar as lojas em ambientes fechados. “Nossa intenção é garantir a melhor experiência para todos”, avisa Jereissati.

Com informações do O Globo