Logo E-Commerce Brasil

Getnet Brasil apresenta soluções digitais para uma jornada segura no Fórum E-Commerce Brasil 2024

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Na era em que vivemos, com a implementação de novas tecnologias sendo integradas a diferentes sistemas a todo momento, falar de segurança da informação e de dados não é algo trivial. Por este motivo, Getnet Brasil, empresa de tecnologia para soluções de pagamentos do grupo global PagoNxt, do Santander, destaca a segurança em soluções online como um dos pontos chaves da sua participação no Fórum E-Commerce Brasil 2024, que acontece entre os dias 30 de julho e 1º de agosto. 

Você sabia que 92% das pessoas já deixaram de efetuar uma compra online por medo de fraudes? É o que revela a pesquisa E-Commerce Trends 2024. A crescente demanda dos consumidores por experiências online fluidas e seguras está redefinindo o cenário dos negócios digitais no Brasil. De acordo com levantamento da Insider Monkey, 85% dos consumidores globais já compram online, e o Brasil está cada vez mais em evidência nesse cenário. 

Na 15ª edição do Fórum E-Commerce Brasil a Getnet aproveitará para trazer algumas das principais soluções digitais reconhecidas amplamente por segurança e confiabilidade que oferece para pequenas e médias empresas: 

  • Plataforma Digital: um ecossistema completo de meios de pagamentos, tanto para e-commerce como mobile commerce, que inclui checkout, pagamento via boleto, cofre, conciliador, recorrência, entre outros; 
  • Gestão de vendas – sistema Eye: um dos principais SVAs (Serviços de Valor Agregado), com interfaces e aplicativos de gestão de venda e pagamentos móveis, conectando soluções de ponto a ponta, como controle de estoque e venda; 
  • Get Pay: o link de pagamento que facilita transações de compra e venda à distância. Ele pode ser compartilhado pelas redes sociais, e-mail e por apps de mensagens, como o WhatsApp. É uma solução que também oferece a opção de pagamento via Pix, além de cartões de crédito e débito. 

“Temos um sistema sólido e estável. Isso é fundamental, quando se trabalha com o transacional de um cliente, afinal, não se pode ter problemas no dia a dia do pagamento e recebimento de uma compra. Um dos nossos diferenciais é o pagamento com cartões, no qual temos a capacidade de aprovar mais e com baixo nível de fraudes, através de um sistema que combina inteligência artificial e estatísticas para determinar a probabilidade de fraude em uma transação em tempo real”, afirma Alexandre Oliveira, VP de riscos, cobrança, PLD, fraudes e compliance da Getnet Brasil.  

A Getnet, referência em segurança, vem se destacando e conquistando diversos prêmios como melhor gestora de Fraude, o que reforça a performance da companhia em índice de antifraude. “Esse reconhecimento só reforça o nosso compromisso com a segurança dos nossos processos para garantir a melhor experiência para os nossos clientes. Estaremos no Fórum e-commerce Brasil esse ano levando o tema segurança como um dos principais assuntos das rodas de conversa”, completa Oliveira.