Após o sucesso da estreia em 2024, a Kipiai retorna ao Fórum E‑Commerce Brasil, um dos principais catalisadores de transformação e negócios do setor, para provocar um grande ponto de virada: “Um novo nível de performance digital”. A agência traz uma proposta que combina inteligência de dados e IA com 10 anos de expertise para escalar performance e gerar resultados concretos.

Com uma década de atuação, certificação Google Premier Partner e reconhecimento entre as melhores agências do país, além de parcerias estratégicas com Meta e TikTok, a agência leva ao estande N41 sua metodologia própria, unindo mídia, SEO, tecnologia e BI, para propor uma performance orientada por dados e inteligência analítica aplicada.
Durante o evento, a empresa também trará cases de clientes como Petz, Ri Happy, Broto, plataforma digital de agronegócio o Branco do Brasil e da BB Seguros, Tenda Atacado, Magicfeet, Authentic Feet e Specialized, mostrando como esses negócios vêm integrando mídia, SEO e BI para reduzir custos, escalar aquisição e fortalecer o relacionamento com o cliente.
“A inteligência de dados e o avanço da IA mudam o jogo. O Fórum é um catalisador dessas conversas e o lugar certo para mostrar como conectamos dados com estratégia para gerar valor real para os negócios”, afirma Bruno Lima, fundador da Kipiai.
A presença da Kipiai no evento reforça a importância do Fórum como epicentro das grandes transformações do mercado digital brasileiro. Durante o evento, a empresa compartilhará sua visão sobre como a convergência entre inteligência artificial e expertise humana está criando oportunidades sem precedentes para o crescimento sustentável do e-commerce nacional.
A presença da Kipiai no evento reforça a importância do Fórum como epicentro das grandes transformações do mercado digital brasileiro. Durante o evento, a empresa compartilhará sua visão sobre como a convergência entre inteligência artificial e expertise humana está criando oportunidades sem precedentes para o crescimento sustentável do e-commerce nacional.
“Não se trata mais apenas de executar campanhas ou implementar tecnologias isoladamente. O futuro pertence a quem souber orquestrar IA, dados e estratégia em uma sinfonia de performance que gere resultados mensuráveis e sustentáveis”, finaliza Bruno.
Sobre a Kipiai
Com uma década de atuação no mercado, a Kipiai se consolidou como uma das principais especialistas em mídia, SEO, tech e dados. Comprometida em impulsionar negócios com inteligência e estratégia, a empresa desenvolveu uma metodologia própria, executada por um time altamente qualificado e credenciado no mercado. Especializada na gestão de campanhas no Google, Meta e TikTok, além de SEO, WebAnalytics e Business Intelligence, a Kipiai é Premier Partner do Google, o mais alto nível de parceria com a plataforma.