O evento vai trazer um espaço com informações sobre a empresa e todo seu ecossistema. Além disso, haverá profissionais da companhia falando de temas como marketing de influência e também tecnologia.
O Magazine Luiza, aliás, está cheio de novidades em 2022, como a Caravana Magalu. Também há variadas ações de marketing, desenvolvimento de tecnologias e muito mais. Tudo em busca das melhores ações para digitalizar o varejo brasileiro.
Não à toa, isso já se converteu até em reconhecimentos neste ano, como a eleição de e-commerce mais admirado no Brasil, a chegada à marca de 200 mil sellers no marketplace Magalu e o recorde de varejistas parceiros na Liquidação Fantástica.
Fórum E-Commerce Brasil traz participação do Magalu para o público
O Fórum E-Commerce Brasil 2022, que acontece entre os dias 26 e 27 em São Paulo, está repleto de atividades para quem quer começar ou se aprimorar no mundo do empreendedorismo. E uma das companhias que vai contribuir com essa construção de conhecimento é o Magalu.
O evento vai trazer um espaço com informações sobre a empresa e todo seu ecossistema. Além disso, haverá profissionais da companhia falando de temas como marketing de influência e também tecnologia.
O Magazine Luiza, aliás, está cheio de novidades em 2022, como a Caravana Magalu. Também há variadas ações de marketing, desenvolvimento de tecnologias e muito mais. Tudo em busca das melhores ações para digitalizar o varejo brasileiro.
Não à toa, isso já se converteu até em reconhecimentos neste ano, como a eleição de e-commerce mais admirado no Brasil, a chegada à marca de 200 mil sellers no marketplace Magalu e o recorde de varejistas parceiros na Liquidação Fantástica.
O evento vai trazer um espaço com informações sobre a empresa e todo seu ecossistema. Além disso, haverá profissionais da companhia falando de temas como marketing de influência e também tecnologia.
O Magazine Luiza, aliás, está cheio de novidades em 2022, como a Caravana Magalu. Também há variadas ações de marketing, desenvolvimento de tecnologias e muito mais. Tudo em busca das melhores ações para digitalizar o varejo brasileiro.
Não à toa, isso já se converteu até em reconhecimentos neste ano, como a eleição de e-commerce mais admirado no Brasil, a chegada à marca de 200 mil sellers no marketplace Magalu e o recorde de varejistas parceiros na Liquidação Fantástica.