Logo E-Commerce Brasil

Fórum E-Commerce Brasil 2023: lançamento da Monkey pode reduzir em até 60% as taxas de antecipação de cartão de crédito

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Monkey, plataforma líder em antecipação de recebíveis, acaba de lançar uma solução inovadora para o mercado de antecipação de recebíveis no cartão de crédito, a SpikeCash. A plataforma foi lançada durante o evento Fórum E-Commerce Brasil 2023, o maior evento do setor na América Latina, com o objetivo de proporcionar autonomia e liberdade aos empreendedores de pequeno e médio porte.

Spike, simulação do novo aplicativo da Monkey

Através da SpikeCash, os usuários têm acesso a uma ampla variedade de taxas, todas elas exibidas convenientemente em um único lugar. O maior diferencial dessa solução é que ela conecta lojistas de todo o país a oferta de diversos agentes financeiros, criando a possibilidade de acesso a múltiplas condições de taxa que podem ser visualizadas em uma única tela da plataforma.  

A Monkey acredita que as taxas possam ser reduzidas de 30% a 60% ao garantir essa conexão entre lojistas e os leilões realizados pelos financiadores. O cadastro na plataforma é gratuito e nenhuma mensalidade é cobrada pelo acesso. Com a SpikeCash, o gerenciamento centralizado dos recebíveis, mesmo que o lojista possua mais de uma maquininha, e a rastreabilidade de todas as antecipações também são garantidos dentro da plataforma, permitindo ao lojista maior facilidade na gestão financeira do dia a dia, além de total segurança ao realizar a operação. 

Durante o Fórum E-Commerce Brasil 2023, a Mokey permitiu um teste exclusivo da plataforma, e os participantes do evento navegaram no ambiente da SpikeCash, estando entre os primeiros a experimentar a solução.  

Quer saber mais? Acesse www.monkey.tech/spikecash