Logo E-Commerce Brasil

F1 Commerce promove pesquisa sobre e-commerce B2B para mapear detalhes do setor

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

Com o objetivo de entender e mapear detalhadamente o cenário atual do e-commerce B2B no país, a F1 Commerce, especialista nesse modelo de negócio, desenvolveu uma pesquisa para que indústrias, distribuidores, atacadistas e importadores auxiliem na construção de mais dados sobre o segmento.

Homem de terno apontando para a palavra B2B

Resultado da pesquisa sobre e-commerce B2B será divulgado no portal E-Commerce Brasil.

A pesquisa estará disponível até o dia 05/07 neste link. O resultado será divulgado no portal E-Commerce Brasil, empresa parceira da F1 na promoção da pesquisa. Essas informações servirão para fortalecer o mercado e, consequentemente, prover crescimento às empresas.

O e-commerce B2B é um dos setores com maior crescimento no Brasil. Segundo dados da McKinsey, houve aumento de 62% no faturamento dessa modalidade de venda após a Covid-19. Considerado um segmento em ascensão, porém, um tanto quanto complexo devido às particularidades e regras que compõem o mercado, é preciso atualização e insights constantes para se manter competitivo.

Quer saber como a F1 Commerce pode ajudar em seu projeto de vendas online? Entre em contato conosco e saiba mais!