Com crescimento superior a 20% ao ano – na contramão do momento econômico –, o comércio eletrônico atrai o olhar de empreendedores que se deparam com várias questões na hora de abrir a própria loja virtual. Para esclarecer as dúvidas e pontuar os tópicos mais importantes, a EZ Commerce, por meio de seu programa de capacitação EZ School, lança o e-book exclusivo e gratuito “Bastidores do e-commerce”.
O resultado é um material completo de 77 páginas, que explica de forma didática desde os primeiros passos para montar o seu negócio, passando pelos 10 desafios de uma estratégia de omni-channel, o conceito costumer centricity – estratégia baseada no público –, plano de negócios, atendimento ao cliente, os direitos do consumidor, a importância do layout, categorização inteligente, até finalizar com encontrabilidade e performance.
“A EZ Commerce busca continuamente ser mais do que uma plataforma e acredita que trocar experiências e compartilhar conhecimento é essencial para profissionalizar o mercado e gerar o sucesso de qualquer negócio”, afirma o CEO Henrique Mengue.
Este e-book gratuito já está disponível para download neste link.
Sobre a EZ Commerce:
Fundada em 2007, a EZ Commerce tem experiência de quase uma década de mercado com tecnologia especializada em comércio eletrônico e implantação de mais de 450 lojas. Esta maturidade se traduz em uma plataforma destinada a contribuir ativamente para o sucesso das operações de venda online de varejistas de qualquer porte e segmento, graças aos recursos de ERP nativo, integração total com marketplaces e consultoria especializada. Conta também com o programa de evolução contínua, Up With You, que garante atualização constante da plataforma com centenas de recursos. Atualmente, tem entre seus clientes as lojas Piccadilly, Bombril, Track & Field, Bibi Calçados e Cerveja Store, e venceu o prêmio MercadoLivre de Empreendedorismo 2015, na categoria Melhores Práticas em Tecnologia. Mais informações no site: www.ezcommerce.com.br