O mercado latino-americano está ganhando força, os consumidores estão se acostumando com a ideia de fazer compras on-line e agora, mais do que nunca, conhecer os benefícios que o e-commerce pode oferecer. Com este cenário, o número de empresas de comércio eletrônico começou a crescer rapidamente na América Latina e os players de e-commerce buscam acompanhar este novo cenário para captar os novos e-consumidores. E em 2013 acontece a terceira anual eTail América Latina, com acesso a tecnologias-chave, ferramentas e melhores práticas para melhorar o seu e-Commerce no mercado latino-americano e discutir os principais desafios e oportunidades para tornar-se uma loja virtual de alto nível.
Participe da terceira edição da conferência eTail Latin America, o principal encontro de e-Commerce na América Latina, e acesse às últimas tendências e estratégias para atrair clientes, aumentar as vendas e fidelizar o consumidor neste mercado em rápida expansão.
Conheça o novo formato do evento: 17 estudos de caso de líderes no e-commerce, mesas redondas interativas, seminário completo sobre m-Commerce e Personalização e a oportunidade exclusiva para fazer networking.
Para mais informações sobre o eTail Latin América, acesse o site da conferência.