Logo E-Commerce Brasil

Esquenta para a Black Friday terá plantão 24 horas do ANYMARKET

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a estimativa para a Black Friday 2020 é de crescimento de 77% nas vendas em relação a 2019, atingindo a marca de R$ 6,9 bilhões. A previsão considera o período que vai da quinta anterior até segunda-feira pós-Black Friday. Para acompanhar esse crescimento, uma equipe de 150 pessoas do ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo DB1 Group para atender ao universo e-commerce, trabalhará non stop para garantir 0% de erros durante a Black Friday nas integrações de mais de 1.500 clientes junto aos maiores marketplaces do mercado, tais como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, B2W, Magazine Luiza e Carrefour, entre outros.

Serão cinco dias ininterruptos de plantão híbrido, com 10% da equipe atuando de forma presencial na sede da empresa em Maringá e o restante em home office, com muita dedicação da equipe para atingir a meta cumulativa de R$ 5 bilhões em GMV (Transações Gross Merchandise Value, que mensura a quantidade de transações em reais) até 2021.

A preparação para o evento desse ano começou desde a última Black Friday, quando a equipe de engenharia e arquitetura foi reforçada. Essa nova arquitetura já foi colocada em teste durante a pandemia, ocasião na qual o ANYMARKET dobrou o GMV em apenas dois meses.

Agora a empresa está se preparando de uma forma inusitada. Para não dispersar a atenção da equipe, muito energético e pizza estarão à disposição para ajudá-los nas longas madrugadas acompanhando a evolução das vendas. E não é só isso, haverá também um bolão no qual a equipe apostará qual será o volume de pedidos e GMV transacionado no período, valendo prêmios. As apostas prometem ser altas, pois a expectativa pelo alto número de vendas é grande.

“Já estamos prontos para bater o recorde de vendas nesta Black Friday, que é uma das datas mais aguardadas do e-commerce mundial. Estamos preparados e confiantes que será mais uma Black Friday sem erros nas transações de nossos clientes”, explica Rodolfo Helmbrecht, Gerente Comercial do ANYMARKET.

Para este ano a temática será o futebol americano. No início de agosto foi realizada a abertura oficial do evento, apresentando os princípios desse esporte, como trabalho em equipe, disciplina, energia e agilidade na tomada de decisões. Os colaboradores também receberam um kit com camiseta, chaveiros e adesivos personalizados.

Em 2019, o ANYMARKET integrou no pico de vendas 100 pedidos por minuto com crescimento de 50% em relação ao ano anterior, tendo B2W e Mercado Livre como os marketplaces com maior GMV. Na ocasião o ticket médio foi de $ 506,00 e a meta para esse ano é melhorar ainda mais essa métrica.

Sobre o ANYMARKET

O ANYMARKET é uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo DB1 Group para atender ao universo e-commerce. Possui mais de 1.500 clientes ativos entre eles Electrolux, Netshoes, Levi’s, Reserva, L’oréal, Technos, Lacoste, Pneustore, Marabraz, Angeloni, Acer entre outras. Considerado o maior hub do Brasil, a plataforma atende empresas com venda on-line que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para atuar em marketplaces, processando mais 2 bilhões de transações. O ANYMARKET é uma solução que conecta empresas a mais de 35 marketplaces como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

Mais informações: https://anymarket.com.br/