“Acredito que não só para a Lexos, mas para todo o mercado, a retomada dos eventos presenciais trouxe um novo fôlego para as empresas. Estar em contato com clientes, parceiros e ter a oportunidade de fortalecer o relacionamento e criar novas conexões faz parte da magia dos eventos presenciais”, comenta Bruno Kerber, co-CEO da Lexos.
Aproveite o bom momento do mercado e escale suas vendas online com o Lexos Hub no Fórum 2022
O varejo digital no Brasil passa por um momento único e as perspectivas de crescimento são promissoras. Os marketplaces brasileiros faturaram R$ 81 bilhões em 2020 sendo responsáveis por 78% das vendas online no país, de acordo com relatório da Webshoppers Ebit|Nielsen.
Em meio a essa crescente do mercado, a Lexos tem fortalecido sua marca na entrega de soluções que auxiliam os sellers a acelerarem suas vendas, mas também na participação de eventos de grande porte como o VTEX Day e agora o Fórum E-Commerce Brasil, que acontece entre os dias 26 e 27 de julho.
“Acredito que não só para a Lexos, mas para todo o mercado, a retomada dos eventos presenciais trouxe um novo fôlego para as empresas. Estar em contato com clientes, parceiros e ter a oportunidade de fortalecer o relacionamento e criar novas conexões faz parte da magia dos eventos presenciais”, comenta Bruno Kerber, co-CEO da Lexos.
“Acredito que não só para a Lexos, mas para todo o mercado, a retomada dos eventos presenciais trouxe um novo fôlego para as empresas. Estar em contato com clientes, parceiros e ter a oportunidade de fortalecer o relacionamento e criar novas conexões faz parte da magia dos eventos presenciais”, comenta Bruno Kerber, co-CEO da Lexos.