Logo E-Commerce Brasil

Entre Amigos traz dicas de como encantar clientes em tempos difíceis

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O novo episódio do podcast Entre Amigos, produzido pelo E-Commerce Brasil em parceria com a NeoAssist, fala sobre como é possível encantar os seus clientes em tempos tão difíceis. Falamos sobre viver em tempos cada vez mais voláteis e incertos e como estar preparado para lidar com as adversidades que surgirem, sejam elas internas ou externas. OUÇA AQUI!

Batemos um papo sobre como ter um plano definido para gerenciar crises, atender bem os clientes e ainda encantar seus consumidores. A conversa enriquecedora contou com a presença de grandes amigos especialistas em e-commerce: Virgínia Delfino, Head de Marketing e CX da NeoAssist convidou Rodrigo Maruxo, CEO da MRX – Maruxo Consultoria & Treinamento e Cristiano Chaves, Head of OMNI Customer Support da Arezzo&Co.

Entre Amigos é uma nova opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts doE-Commerce Brasil? Agora está mais fácil! Acesse o nosso portal de podcasts.