Logo E-Commerce Brasil

Entre Amigos apresenta maneiras de estruturar uma área de atendimento

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Estamos passando por muitas mudanças no mundo do atendimento e entrando definitivamente numa era em que os esforços serão destinados à experiência do consumidor. Portanto, é necessário estruturar uma operação de atendimento para que ela faça muito mais que apenas responder chamados. No novo episódio do podcast Entre Amigos, falamos desde o momento de defender a ideia de investimentos na área para os decisores, aplicação de tecnologia, contratação e treinamento de pessoas e adoção de processos para fazer com que os clientes fiquem satisfeitos nas interações com a sua marca. OUÇA AQUI.

Entre Amigos

O Entre Amigos é um podcast do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto

Participam da conversa Virginia Delfino – Head de Marketing e Comunicação – NeoAssist e Robs – Estrategista em Customer Success Mundial l Especialista em CX – Consultoria de Sucesso.

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

Leia também: Entre Amigos: empresas estão preparadas para o aumento de demanda de entrega?

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.