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Emailvision adquire PredictiveIntent para integrar Análise Probabilística no seu software de marketing relacional

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Emailvision anunciou que adquiriu PredictiveIntent Ltd., uma pioneira em segmentação comportamental e tecnologia de análise probabilística. Com esta aquisição, Emailvision estende sua oferta de customer intelligence e ajuda os profissionais de marketing a entregar experiências de marketing mais personalizadas e relevantes nos seus websites e nas campanhas de e-mail marketing.

A solução SaaS da PredictiveIntent permite aos profissionais de marketing transformar seu website em um ambiente de vendas personalizado e dinâmico. Sua tecnologia de análise probabilística apresenta conteúdo relevante para cada visitante do website em tempo real. Com a inteligência de preferência de produtos da PredictiveIntent, os profissionais de marketing podem automaticamente segmentar os assinantes com campanhas de e-mail altamente personalizadas.

O Fundador e CEO da Emailvision, Nick Heys, disse sobre esta aquisição: “Segmentação comportamental está transformando o mundo do marketing relacional. Os profissionais de marketing digital que utilizam PredictiveIntent percebem aumento de dois dígitos percentuais nas taxas de conversão e vendas. Nós vemos um tremendo potencial de negócio para os profissionais de marketing que integram a análise probabilística nos seus programas de relacionamento online.”

Neil Hamilton, CEO e Co-Fundador da PredictiveIntent, comenta: “A visão da PredictiveIntent tem sido a de aumentar os ganhos dos nossos clientes através de experiências digitais personalizadas em tempo real. Nossos clientes estão integrando nosso serviço tanto no website, quanto no e-mail marketing, sendo usuários conjuntos dos serviços da PredictiveIntent e Emailvision o mais prolífico. A sinergia entre nossos objetivos, clientes e cultura  foi inquietante. Estamos encantados de ser parte de uma empresa de software de marketing verdadeiramente global e ansiosos por expandir a oferta e o alcance de nossa tecnologia.”

Como Analista de Customer Intelligence Sênior, Joe Stanhope escreveu no relatório de Junho da Forrester Research Inc.’s entitulado ‘Segmentação Comportamental Energiza Conteúdo Customizado e Aumenta Conversão’, “Os sofisticados consumidores da internet de hoje tem altas expectativas nos websites que eles visitam. Como a Internet cresce altamente barulhenta e competitiva, consumidores demandam experiências relevantes, bem-desenhadas.

Segmentação comportamental energiza os profissionais de marketing a preencher essas demandas crescentes entregando conteúdo e promoções que estão alinhadas com o comportamento e características dos visitantes do website.”